quarta-feira, dezembro 15, 2010

Natal

Gente, eu não sei vocês, mas eu AMO o Natal.
Algumas pessoas me chamam de doida por que ás vezes eu sinto o '' cheiro do Natal'' .
Sabe, o ar fica diferente... Parace que as pessosas mudam, arrumam suas casas para quando os
parentes chegarem, esteja tudo em ordem...
Natal é época de harmonia, paz... E também é época de diversão !
Quem não gosta de ganhar presente ? Mas temos que nos lembrar que Natal não é só
presentes... É dia de celebrar o nascimento de Jesus Cristo !
Meu pai e eu temos uma tradição natalina . Pode parecer brega, mas eu A.D.O.R.O.
Todo ano, antes de desmontarmos a árvore de Natal, nós escrevemos uma carta, falando como foi o Natal
e as esperanças para o ano que vai chegar e a guardamos dentro de uma das caixas de enfeites natalinos.
E quando vamos montar a árvore novamente no final do ano, lemos essa carta e ficamos lembrando,
fazendo uma restropectiva do ano que passou .
É esse o espírito !
Não deixe que a magia do Natal morra dentro de vocês !
Bom, mas como eu já disse eu AMO essa época do ano.Tudo muda. Eu até faço contagem regressiva, acredita ?      KPOASKAOSKAPOSKAOSKOAPSK'
Pois é. Faltam 8 dias ♥
Mil Beijos.

By: Marina Reboredo

Nenhum comentário: