segunda-feira, janeiro 31, 2011

Lápis colorido - Modo de usar

Olá pessoal ! Bom dia (:
Geeente, sabe o que eu comprei ? Um lápis colorido u.u
Cor roxa. Ele é MUITO perfeito :D, modéstia parte .
Bom, mas eu não sabia muito bem como usar e nem as ocasiões.
Por isso eu dei uma pesquisada e vou postar aqui para vocês (:
Curtam bastante :*

* para um olhar sexy e intenso
Para um olhar '' fatal '' as melhores opções de cores são preta e marron. Eles são verdadeiros curingas, porque combinam com qualquer tipo de produção. Quem tem olhos pequenos, evite o uso do lápis na parte interna da pálpebra inferior, pois diminui o olhar .

* para um look moderno
Para um olhar moderno, as melhores opções são as cores azul,roxo (o meeeu . haha ), verde, laranja ou pink. Estas cores estão bombando no verão ! Passe na parte externa das pálpebras, rente aos cílios, em cima e em baixo.

* para iluminar
Para dar aquela iluminada, use e abuse dos lápis brancos e bages.Sim, o truque de passar lápis claros por dentro da pálpebra voltou, e você pode usar sem medo ! Mas, proucure um lápis sem brilho, OK?

~*~
Aaaaaaaaaaaaah !
Que máximo . Eu vou fazer aquele truque de um look moderno, para eu usar o meu lápis roxo (:
Use e abuse, eeeeeeeeeeeem ?
Beijããão
BY: Marina Reboredo


- 200 truques para arrasar 
Geeente, eu decidi parar com isso, porque, na minha opinião, estava ficando chato e cansativo --*
Maaas, se você quiser que eu volte, claro, estou à disposição.
Basta me pedir por Orkut, Comentário ou E-mail.

Nenhum comentário: