segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Horóscopo Fashion - de 7 a 13/02

O Horóscopo Fashion está no ar! As previsões e o tradicional look da semana fazem parte, claro, e dessa vez você fica sabendo qual concorrente às estatuetas do Oscar é do seu signo. Será que ele leva o prêmio pra casa? Confira!
aries
ÁRIES
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)
SOU UMA MULHER: Ativa, passional, empreendedora e independente. Muito trabalhadora e com grande capacidade de gestão. Sou valente, gosto de lutar pelo direito dos outros. Sou combativa, entusiasta, incansável, apaixonada por esportes – porém não sei o que é ter paciência.
LOOK DA SEMANA: Jaqueta branca curtinha + regata de algodão laranja + bermuda de alfaiataria cinza + lenço laranja como cinto + sandália de couro branca + boné branco.
CARA DE ÁRIES: James Franco (“127 Horas”)
touro
TOURO
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SOU UMA MULHER: Trabalhadora, paciente, ambiciosa, que valoriza a segurança e muito tranquila. Sensual, que gosta de desfrutar dos prazeres da vida (boa comida, roupa, massagens…). Sou benevolente e de bom coração. Capaz de perdoar com facilidade, porém não sei o que é ser flexível.
LOOK DA SEMANA: Top frente única de paetês verdes + top frente única rosa por baixo + calça corsário branca + faixa cinto de paetê rosa + flor no cabelo rosa + sandália de couro com tiras amarradas no tornozelo verde + pulseiras de resina multicoloridas.
CARA DE TOURO: Tom Hooper (“O Discurso do Rei”)
gemeos
GÊMEOS
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)
SOU UMA MULHER: Ativa, comunicativa, versátil e articulada. Curiosa por natureza, sou muito sociável e amistosa. Sempre ávida por novidades, sou dona de uma mente criativa e engenhosa. Sou inquieta e instável, porem não sei o que é ser persistente.
LOOK DA SEMANA: Vestido regata de malha amarelo + sandália de couro cinza e amarela + pulseiras de madeira e metal prateado + argola de prata com pingente de borboleta amarelo.
CARA DE GÊMEOS: Natalie Portman (“Cisne Negro”)
cancer
CÂNCER
Dia THE BEST: 9 (após 9h24)
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
SOU UMA MULHER: Sensível, compassiva, tranquila e maternal. Sou amiga e solidária. Responsável, obediente, boa chef de cozinha e gourmet. Conecto-me e adapto-me facilmente aos demais e sou popular entre meus amigos. Porem não sei o que é ser racional.
LOOK DA SEMANA: Regata transparente branca + top azul claro por baixo + saia soltinha cinza + lenço usado como faixa na cintura azul claro + sandália de couro branca + presilha de flor azul clara na trança de apenas um lado da cabeça.
CARA DE CÂNCER: Nicole Kidman (“Rabbit Hole”)
leao
LEÃO
Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)
SOU UMA MULHER: Entusiasta, generosa, criativa e líder. Trabalho de forma disciplinada e sistemática. Confiante, desejosa de méritos e reconhecimento. Otimista e inspiradora. Porém não sei o que é ser discreta.
LOOK DA SEMANA: Blusa amarela fluo + calça de alfaiataria em moletom nude + sandália bicolor nude e preto + bracelete dourado + brinco de argola dourada com pingente de folha + bolsa preta.
CARA DE LEÃO: Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”)
virgem
VIRGEM
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h28 e 20h22)
SOU UMA MULHER: Prática, reservada, flexível por natureza. Sábia e sóbria, trato sempre de ser feliz. Realizo bem tarefas intelectuais pois sou rápida mentalmente. Sou prudente, perspicaz e muito crítica. Porém não sei o que é ser tolerante com gente mais lenta.
LOOK DA SEMANA: Regata de malha verde escura + camiseta de malha verde fluo + saia soltinha branca + sandália de couro nude com salto de ráfia + acessórios de capim dourado.
CARA DE VIRGEM: Colin Firth (“O Discurso do Rei”)
libra
LIBRA
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SOU UMA MULHER: Encantadora, diplomática, humanista, de trato delicado e fino. Respeito regras sociais, gosto de me comprometer e trabalhar pelo direito dos outros. Inteligente, me aborreço com grosserias. Popular com o sexo oposto. Porém não sei o que é ser uma mulher decidida.
LOOK DA SEMANA: Regata de um ombro só verde fluo + saia soltinha branca + sandália de couro verde escura + broche em forma de flor verde e laranja aplicado na regata.
CARA DE LIBRA: Jesse Eisenberg (“Rede Social”)
escorpiao
ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 11 (até 17h27)
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SOU UMA MULHER: Esforçada, competente, apaixonada, com grande força interior e que vive intensamente a vida. Sou corajosa, persistente e muito intuitiva. Possuo grande capacidade de recuperação e autoridade natural. Porém não sei o que é ser desapegada.
LOOK DA SEMANA: Vestido tomara-que-caia floral com fundo amarelo clarinho + sandália preta + colar gargantilha amarelo e preto + brinco prateado em forma de coração vazado + óculos Ray-ban.
CARA DE ESCORPIÃO: Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai”)
sagitario
SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SOU UMA MULHER: Independente, ativa, fogosa, franca e espontânea. Companheira, otimista e amante da liberdade. Tenho espírito aventureiro e me encanta viajar pelo mundo e filosofar até altas horas da madrugada. Sou audaz e falante, porém não sei o que é ser diplomática – “meto os pés pelas mãos”.
LOOK DA SEMANA: Vestido de malha azul turquesa com aplicação de renda no decote em V + cinto de couro nude + sandália de couro marrom escura + chapéu Panamá + colar com pingentes esotéricos (Buda, trevo de 4 folhas, figa, pimenta vermelha…).
CARA DE SAGITÁRIO: Jeff Bridges (“Bravura Indômita”)
capricornio
CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h28 e 20h22)
SOU UMA MULHER: Séria, responsável, trabalhadora, introvertida, reflexiva e realista. Sou racional, analítica, concreta e faço tudo com planejamento. Exigente comigo mesma e com os demais. Por vezes autoritária e de pouco senso de humor. E não sei o que é ser adaptável.
LOOK DA SEMANA: Blusa floral de fundo preto + saia plissada nude + cinto de couro rosa + sandália plataforma rosa + coque bem no alto da cabeça + brinco em forma de coruja.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Jeremy Renner (“Atração Perigosa”)
aquario
AQUÁRIO
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 5h32 e 9h23)
SOU UMA MULHER: Inteligente, comunicativa, visionária, inventiva, nervosa, elétrica e sempre estou em movimento. Gosto de me envolver com tudo que é novo e atípico. Sou progressista e revolucionária. Porém não sei o que é ser sentimental.
LOOK DA SEMANA: Corset jeans + camiseta tie-dye rosa e vermelha + calça corsário rosa + sandália com tiras de jeans e salto de madeira + lenço rosa usado de faixa no cabelo + bolsa de camurça nude.
CARA DE AQUÁRIO: Christian Bale (“O Vencedor”)
peixes
PEIXES
Dia THE BEST: 9 (após 9h23)
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SOU UMA MULHER: Sonhadora, compassiva e por vezes me refugio no mundo da fantasia. Sou agudamente sensível e me conecto facilmente com as emoções dos demais. Sou influenciável, adaptável e tolerante. Caridosa, estou sempre tentando ajudar, porém não sei o que é ser uma mulher prática.
LOOK DA SEMANA: Vestido de alcinha com babados em estampa floral de fundo azul turquesa + unha turquesa + rasteirinha branca + presilha de flor laranja no cabelo solto + brinco de argola com pingente laranja.
CARA DE PEIXES: Javier Bardem (“Biutiful”)

- Horóscopo retirado desde site. 
Acessem (:

Miiil Beijos, galera :*
BY: Mari Reboredo

Nenhum comentário: