terça-feira, fevereiro 01, 2011

Volta às Aulas

Pois é... Eu sei que ninguém queria, mas fazer o que ?
As minhas férias estavam ótimas ! Eu dormia e acordava a hora que quisesse e passava a tarde
toda no computador. Mas, agora, as coisas mudaram, pois a rotina chegou !
Todo dia tenho que dormir cedo para acordar cedo no dia seguinte !
Acordar cedo ?!
Ninguém merece !
Mas é preciso :)
Bom, agora estou na 7ª série. E nessa série, na minha escola, alguns professores mudam.
Nesse ano apenas 3 professores são novos.
O restante eu já estudei com eles no ano retrasado.
Hoje, só conheci um. O de História. ADOREI ele (:
Muito, muito, muito gente boa !
Tomara que os outros também sejam, não é ?
Cruzem os dedos (Y)
Bom, cantaram '' Parabén Pra Você '' na sala de aula pra mim hoje.
Eu fiquei vermelhinha, igual a um pimentão.
hahahahahahahaha
Também pudera, não é ?

Mil Beijoos :*
BY: Marina Reboredo

Nenhum comentário: