sexta-feira, março 11, 2011

Sobe ↑ e desce ↓ - Carnaval *-*

Olá meus Queridos :) Como vão ?
Eu estou ótima, obrigada.
Bom, teve tantos acontecimentos marcantes nesse carnaval que foi díficil
fazer um Sobe ↑e Desce↓, mas consegui !
Vamos lá, então ? *-*
Sobe 1: Desde o momento que a Beija-Flor pisou na Avenida já era sabido que o título do Carnaval 2011 seria da escola . O enredo sobre o “Rei” Roberto Carlos grudou na cabeça do público e o desfile encantou os jurados. Não poderíamos deixar de dar um Sobe.

Sobe 2: Hebe Camargo sacudiu a poeira e colocou o corpo para trabalhar neste Carnaval. Depois de desfilar pela Beija-Flor na homenagem para Roberto Carlos, a apresentadora se mandou para Salvador e comemorou seu aniversário no trio de Claudia Leitte. Ah, além disso, ela conseguiu o que muitas gostariam: tascou um beijão em Jude Law durante a passagem do astro pelo Camarote da Brahma na Sapucaí.



Sobe 3: Nos desfiles de São Paulo destacamos o da Vai-Vai, grande campeã, e X-9 Paulistana. A primeira falou sobre o maestro João Carlos Martins e a segunda contou a história de Renato Aragão. O músico "regeu" a bateria da escola e a emoção tomou conta dos telespectadores. Já a X-9 fez até uma réplica do Cristo Redentor e colocou o eterno Didi Mocó para desfilar no carro. Vale o Sobe!


Desce 1:  O Desce não é para Ana Hickmann, e sim para a zica que jogaram na Grande Rio. Como se não bastasse o incêndio na Cidade do Samba, a escola entrou na avenida debaixo de um temporal sinistro. Com a passarela inundada, a loira da Record não segurou e levou tombo muito feio. Que 2012 traga mais sorte para a agremiação !


Desce 2: Sabe aquele ditado que diz “No Carnaval ninguém é de ninguém”? Bruno Mazzeo também conhece. O filho de Chico Anysio estava de trelele com Juliana Didone e até passou o primeiro dia de desfiles do Rio de Janeiro com a atriz. Só que no segundo dia ela não foi. E ele se liberou. Ficou de conversinha com uma loira e também com Helena Ranaldi. É casal moderno ou cara de pau mesmo?

Desce 3: Não poderíamos deixar de citar a vantasia de Valeska Popozuda. Sim, Valeska Popozuda. Nada contra, mas enfim... A moça estava “vestida” de banana. Ela foi a “isca” do King Kong que o Salgueiro apresentou na Sapucaí. Se pelo menos a pintura fosse bem feita... Ah, e Ariadna também sofreu na Vila Isabel. A transexual eliminada do “BBB 11” não foi nada feliz na escolha da fantasia. Para fechar, Sabrina Sato desfila muito bem e isso não se discute, mas o lenço que jogaram na cabeça da “japa” no desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo, não valorizou...



Espero que tenham gostado <3'
Semana que vem tem mais !!!
Beijão :*
By: Marina Reboredo
-------------------------------------------------
QUER GANHAR PRÊMIOS LINEA VITTA ? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Um comentário:

Julliany kotona disse...

Amei seu blog,tem lindas palavras que tocam e incantam,to seguindo e sempre estarei por aqui a te visitar e comentar.bjks.