domingo, março 20, 2011

Sobe ↑ e desce ↓ - Melhores e piores da Semana !

Olá pessoal <3'
Miiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas por essa semana não ter postado .
É que minha vida está uma doidera, e eu quase não estou entrando na internet .
Mas essa semana, já que minhas provas já passaram, eu prometo que irei postar mais.
O nosso Sobe ↑ e Desce ↓ está INCRÍVEL, acho que vocês irão gostar bastante ! 
Vamos lá ;)

SOBE : Demorou, mas o CQC ( Custe o Que Custar ) da Band voltou. E sabe quem esteve por lá ?
Ronaldo Fenômeno ! E ele aceitou se vestir como os apresentadores, e até se pesar em uma balança ao vivo ! E sabe quando quilinhos a balança deu para o Fenômeno ? 73 quilos ! Merece um SOBE !

DESCE:Vanessa Hudgens sofreu de novo nas mãos de algum engraçadinho que cisma em jogar fotos antigas na internet. Nas imagens, a atriz aparece completamente nua e em poses para lá de íntimas. Tudo bem, tudo bem... Ninguém mandou a fofa posar como veio ao mundo. Mas a dor de cabeça poderia acabar, né! Vanessa decidiu acionar a polícia para colocar fim na história e descobrir o responsável pelo vazamento das fotos. Feito isso, se comporte, ok, mocinha?

SOBE : E a semana foi de estreias na TV brasileira.A MTV lançou sua nova programação. Na última terça , os telespectadores que sintonizaram o canal puderam acompanhar os bastidores dos programas e do encontro pré-lançamento. Além disso, clipes clássicos foram exibidos. Sobe para o canal! Ah, e Hebe também fez o primeiro programa pela Rede TV!.

DESCE : A coluna sempre dá Desce para rompimentos. Por ser total a favor da paz e do amor, é triste ver um casal fofo se separando. Nesta semana, dois voltaram para o time dos solteiros. São eles Joe Jonas e Ashlee Green e Bradley Cooper e Renée Zellweger. No primeiro caso, o fim do namoro foi motivo de alegria para fãs do Jonas Brother. Já para Renée e Cooper, eles nunca assumiram publicamente que estavam juntos, mas flagras comprovaram. Além disso, eles ficavam bonitos juntos. Uma pena.:(

SOBE :  Sim, meus amigos, “Ti-Ti-Ti” acabou e “Morde & Assopra” assume a faixa nesta segunda-feira O Sobe vai para todos os envolvidos na produção. Elenco, direção, autoria, arte, trilha-sonora... Tudo foi incrível e funcionou direitinho – é só checar a audiência da atração, que foi super satisfatória.

DESCE : “O jeito é... dar uma fugidinha com você. O que é... dar uma fugida com você...”. Tooodo mundo está com essa música na cabeça. Ah, e na versão do Exaltasamba, e não de Michel Teló. Por isso que a coluna acha que o grupo de pagode é que deveria fechar com chave de ouro o confinamento do “Big Brother Brasil 11” e fazer o show da final. Mas, o Big Boss Boninho já bateu o martelo: Jota Quest é que vai agitar o público dia 29. Nada contra, mas enfim... Fora que Talula vai ficar em uma sinuca de bico, né!
 

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei do post, adorava TiTiTi, uma pena ter acabado. Amei seu cantinho, já estou seguindo. Quando puder, passa no meu também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs.

Anônimo disse...

Oii!
Participa do sorteio do meu blog??
O link é esse: http://toquedeverao.blogspot.com/2011/03/primeiro-sorteio-do-blog.html
As chances são graaandes! Vai até o blog ter 60 seguidores.
Obrigada!
PS: lindo seu blog!

Gabi disse...

SOBEE!!! Pede pro Bradley Cooper ficar comigo!! rs! Ti-ti-ti acabou... tenso! odeio novelas... mas pelo Caio Castro eu vejo até Xuxa!
Seguir-te-ei! ;)

Marina Reboredo disse...

Obrigada meninas *-*
Vou entrar no Blog de cada uma de vocês agora mesmo (:
Beijão :*