quarta-feira, março 02, 2011

Triângulo Amoroso - Parte III

Pessoal, para não ficar '' o garoto'', '' a garota '' eu inventei uns nomes para faciliar (:
- Otávio [ o que é apaixonado pela menina ]
- Bruna [ a garota ]
- Felipe [ o ex-da Bruna ]
Gente, acho que essa história ainda vai durar ...
Muitas águas ainda estão por vir ...
Bom, ontem o Otávio teve a incrível ideia de escrever uma carta para a Bruna ...
Nossa, a carta ficou INCRÍVEL, se eu recebesse uma dessas eu acho que infartaria !!
O ruim disso tudo é que ele acreditava que ela estava gostando dele, de verdade ,
pois ela já tinha dito isso uns dias atrás 
_'' Otávio, eu acho que estou começando a gostar de você ... ''
Ele ficou iludido com aquilo na cabeça e realmente acreditou que ela estava na dele,porém ...
Hoje, quando Bruna recebeu a carta ( assim como eu ) ficou de queixo caído :o
Só que veio a bomba ... Ela disse que não gostava dele .
Vocês não sabem o estado emocional do garoto, chegava a dar pena !
Ele chorou um pouco durante um PROVA , e quando chegou em casa chorou mais.
Chorou meeeeeeeeesmo de soluçar !
Ele não estava acreditando que aquilo era verdade, afinal ele, infelismente, se iludiu com a mentira,
ou foi iludido.

Mas a historia não acaba por aqui ... Amanhã muitas coisas vão acontecer, e vocês serão
os primeiros a saberem ! Uhul .
Beijão meus Loves ♥ 

By: Marina Reboredo

-------------------------------------------------------------
SORTEIO LINEA VITTA, GALERA !
PARTICIPEM LOOOOOOOOOGO. O GANHADOR SAIRÁ DIA 29/03
NÃO ESQUEÇAM ! LEIAM O REGULAMENTO AQUI
e para ir DIRETO AO FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI !
AAAAAANDA ! TEM POUCA GENTE SE INSCREVENDO !
AGARRE ESSA CHANCE (:

Nenhum comentário: