quinta-feira, abril 28, 2011

Nova parceiria :p LUDURANA

Para começar com tudo, e arrasando nada melhor do que uma nova parceria, né ?
E de uma marca grandiosa, ainda por cima !
Quer dizer, é a LUDURANA !

No site (www.ludurana.com.br) você encontrará várias coisas interessantes.
Você pode descobir onde a empresa atua na sua região, dicas sobre esmaltes, além da história da empresa e outras coisas mais.
*-* E eles me mandaram um kit com 24 esmaltes e um removedor acetona. E toda semana (vou tentar, juro ) farei
um swatche pra vocês (:

Beijos :*
Confira mais dicas , em ?
Ah, esqueci de contar mais uma novidade.
Eu criei um tumblr a.a , e quando perceberem que eu estou demorando para postar, ou sentirem
minha falta (haha), dê uma passadinha lá .
O endereço é http://www.marina-reboredo.tumblr.com

Nenhum comentário: