terça-feira, julho 12, 2011

É... eu estava sumida.

Meeu Deeeeeeeeeeus ! Que saudade que eu estava disso aqui !
Sério, pessoal. Desculpa por estar sumida todo esse tempo.
Mas eu tenho o meus motivos :

1- Eu estava ATOLADA de coisas para fazer, porque na minha escola tem uma gincana
cultural e de arrecadação de alimentos (me imagina passando de porta em porta pedindo alimento...)

2- Eu estava (além dessa gincana) teve também várias provas, e eu tive que estudar bastante pra algumas
delas, pois passeis uns apertos no primeiro trimestre.

3- Meu computador está uma coisa ! Quando eu entrava no Blogspot dava um erro 503 e nada de
entrar. Aí me deu a incrível ideia de tentar entrar no notebook do meu pai, e adivinha ! Deu certo.

Vou postar só daqui agora.Meu computador vai ser T.O.D.O. reformulado amanhã :s
Bom,mas o que importa é que eu voltei. E voltei lotaaada de novidades.
A começar por um teste bem bacana que postarei agora mesmo.
Divirta-se.

Nenhum comentário: