segunda-feira, novembro 15, 2010

Depilação

O que acontece é o seguinte : todo mundo já leu aqueles livrinhos sobre puberdade, etc, se não leu ainda, leia. Existem alguns por aí . E tem internet, gente ! Está tudo na internet. Bom, voltando ao assunto, quando a gente chega numa certa idade ou período da nossa vida, começamos a virar mocinhas ( e meninos viram rapazinhos ). Isso é o início da puberdade. Vem com pêlos que não tínhamos antes, cheiros (existe desodorante ) e espinhas. E outras coisas que eu não vou falar aqui !

NÃO RASPE !
A tragédia é a seguinte: primeiro você sofre pra não sofrer mais ainda depois. O lance é que se você raspa, você não tira o pêlo, você o corta. A raiz continua dentro da pele. Aí com isso ele fica MAIS FORTE e MAIS GROSSO ! Quando uma menina começa raspando para depois querer depilar, o pêlo está tão grosso que ela sofre muito e às vezes não dá conta.
O melhor exemplo é a barba do homem, eles raspam todo dia e todo dia cresce!

Dica :
Cada pessoa é diferente, você deve fazer o que achar melhor e sentir o que é mais confortável. Existe também depilação a laser, que é definitiva, mas isso só para quem já é grande.
São muitas opções, escolha a que achar melhor ou vá esperimentando e descobrindo. E tem gente que simplesmente não depila e só (fora do Brasil).

Nenhum comentário: