domingo, novembro 14, 2010

Menstruação

É assim, todo mês o corpo da mulher se prepara para receber um bebê, mas se o bebê não vem, tudo isso é descartado e jogado fora. Essa é a menstruação. E no outro mês começa tudo de novo. Quem quiser saber mais pode pesquisar na internet, que tem um monte de sites bacanas sobre isso feito para adolescentes !

TPM quer dizer Tensão Pré-Menstrual. Tipo, as mulheres ficam meio nervosas durante esse período. Ele ocorre, geralmete, uma semana antes do início da menstruação .

Então, garotas, essa é a dica de hoje :
Façam um kitzinho de emergência. Na verdade eu sugiro DOIS KITS ! Um com um espelhinho, uma escova ultra compacta que cabe em qualquer bolsinho e um band-aid...

A escova é para que seu cabelo esteja sempre arrumado, nunca se sabe quando irá chover ou ventar e você ficará horrivelmente descabelada e alguém vai aparecer com um celular com câmera e tirar a sua foto !
O espelho porque se não tiver um espelho para você ver o seu cabelo ( e o seu batom ) você tem um de reserva.
O band-aid ése você for aquela que só anda de tênis e resolveu estrear um sapatinho novo ou sandália. AI DOS SEUS PÉS ! Evite voltar mancando pra casa. Se descobrir que o seu sapato novíssimo está te machucando, coloque um band-aid para segurar as pontas até chegar em casa.
O gloss é só pra você LEMBRAR de passar, se for como eu, tem gloss, sempre compra mais gloss, mas nunca usa ! Assim, tendo sempre ele por perto, pode passar durante o dia e mantém seus lábios lindos e com aquele ar de frescor
!

~''~

No outro kit, coloque o absorvente ( uns três, eu acho ... para garantir ) porque você pode acabar precisando e, depois, esquecer de repor ! E um pacotinho com uns lencinhos ! Se puder, coloque uma calcinha limpa também ! Uma garota deve estar sempre preparada !
Se puder colocar tudo isso em uma só nécessaire, ótimo,senão divida em duas.


Um comentário:

Unknown disse...

AI, esses dias são muito difíceis né?
e nada melhor que um kitizinho!
Obg pelas dicas"!
beijoss