domingo, dezembro 26, 2010

Já em Cabo Frio u.u

Gente, cheguei ontem aqui ^^
A viagem foi boa,porém, cansativa,mas valeu a pena !
Cheguei e vi uma placa que dizia os shows para o Reveilln. Não deu pra ler direito, mas eu vi
que dia 29 vai show da banda HORI !
Eu voooou u.u
Bom, viemos para o apartamento escolhemos nossos quartos. No meu tem um sacada com vista direta para mo mar ! Amei,né ?
Arrumamos nossas coisas e fui jogar jogo com os meus primos.
Á noite, nós fomos para a ''gandaia'' .
Fomos para um restaurante bem legal !
Comemos a vontade. A rua estava lotaaaaaaada !
Bom, depois eu domi e taalls ...
Hoje de manhã, fomos pra praia e aproveitei bastante !!
Só que peguei muito sol e fiquei vermelhinha . . . hihi :D
Bom, amanhã tem mais. Depois eu conto ^^

Beijinhos :**

By:MarinaReboredo

Um comentário:

Unknown disse...

Que delícia heim?
Aproveita bem , pq pelo visto eu num vô pra lugar nenhum haha *-*

Mil beijos,
saudadess ♥