terça-feira, dezembro 21, 2010

Notícia Tristinha =/

Gente, agora com o final de ano, nem vai dar para eu entrar no Blog .
Também porque eu vou viajar =/
E tipo, eu vou ficar 10 dias fora ... Vou ir dia 25 e volto dia 04 (vou passar o Reveillon na praia u.u ).
Bom, com essa viagem fica difícil entrar !
Mais eu J.U.R.O. que eu vou fazer de tudo para ir numa Lan House, sei lá ! Arrumo um jeitinho .
E vou contar detalhes sobre a viagem .
Bom, espero que não fiquem chateados =/
Prometo que quando eu voltar, vai ser MUITO MELHOOR !!!!!!!!
Miiiiiiiiiiiiil beijos

By: Marina Reboredo

2 comentários:

Bia C. disse...

Também adorei seu blog e já estou te seguindo!!
Boa viagem pra vc! Divirta-se!
Obrigada pela visita no meu e pelo carinho!!

Bia C.
http://abelezaporumtriz.blogspot.com

Unknown disse...

Olá linda, obrigada pelo comentário no meu blog, também estou te seguindo (:
beijos, Nathália.