domingo, janeiro 30, 2011

As aulas estão chegando !

Pois é ... e com isso vem a correria, o tempo ...
Aliás, MENOS TEMPO.
Ainda mais agora !
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, 
As férias estavam tudo de bom, eu tinha tempo pra tudo.
Mas, agora, com as aulas e a rotina batendo na porta ... A palavra TEMPO sai do meu vocabulário, porque 
eu fico sem ele, sem TEMPO .
Sem tempo pra NADA !
E por isso que eu não vou ter muito tempo para me dedicar ao Blog :(
Maaaas relaxem !
Não vou abandonar vocês ! ( Deus me Livre ! )
Eu só não vou entrar com tanta frequência .
Segunda, Quarta e Sexta COM CERTEZA eu vou entrar, mas terça e quinta são os meus dias mais apertados.
Mas, eu prometo, que nos dias que eu entrar eu vou postar MUITA, mas MUITA coisa MEEEEEEESMO !
Vocês vão AMAR (:
E esse ano promete, porque está chegando aí alguns sorteios que eu estou preparando.
Aguardem !


Mil Beeeeijoos :*

BY: Marina Reboredo

Nenhum comentário: