domingo, janeiro 30, 2011

Qual é a sua ? Reta ou Redonda ?

Cada escova tem uma finalidade. E para que você conheça as diferenças e aproveite melhor a sua, siga as orientações abaixo. Você vai A.M.A.R. (:

design plano
Conhecida como raquete, massageia o couro cabeludo e desembaraça os fios. Possui cerdas sintéticas, com pequenas bolinhas na ponta, eficientes para secar os lisos.
* Não é indicada para fazer escova , pois pelo seu formato impede a modelagem e o acabamento.
* Ao desembaraçar, não aplique muita força, para não arrebentar os fios ou machucar a cabeça.
* Como tem menos cerdas, é mai fácil limbá-la. Todo dia, elimine o excesso de fios que se acumulam e, uma vez por semana, lave com um produto bactericida.
* Com o modelo reto, desembarace o cabelo antes de modelá-lo.
              


                           

modelo circular
Indicada para modelar, geralmente tem cerdas mistas. Também ajuda a dar brilho, pois leva a oleosidade natural do couro cabeludo até as pontas do cabelo.
* Escolha um modelo proporcional ao comprimento de suas madeixas. As longas pedem escovas grandes e as mais cutas, pequenas.
* Para evitar que as cerdas sejam danificadas com o contato do secador e possam provocar quebra, mantenha distância de 7cm do aparelho em relação à peça.
*A higienização da escova é essencial para evitar problemas. Tire o excesso de pelinhos do acessório  uma vez por dia e faça uma limpeza semanal com produto bactericida.



~*~
Espero que tenham gostado, porque eu AMEEEEEI (:
Bom, aguardem porque está vindo por aí SORTREIOS !!!!!!!!
Fiquem ligadinhos aqui, porque isso pode acontecer a qualquer momento . 
Beijão.
 
BY: Marina Reboredo

- 200 truques para arrasar
9- Fitness
Para ganhar coxas mais firmes, imite a apresentadora Luize Altenhofen: pedale. Ela gosta de fazer tudo de bicicleta. Além de trabalhar as penas, ainda sai fora do trânsito. Vale a pena

Nenhum comentário: