quinta-feira, janeiro 20, 2011

Especial Esmaltes

Geeeeeeeeeeeente !
Sabe o que eu mais amo ? ESMALTES
Pois é ! E hoje eu tirei o dia para falar deles.
Hoje, minha manicure fez minha unha e ficou P.E.R.F.E.I.T.A. 
E ela me deu a ideia de tirar foto do esmalte que eu passei e postar aqui para vocês !
Hoje eu passei um da Impala, chamado Julieta. Olha como ficou :

Lindo, não ?
Pois é, minha mãe também fez a unha.
E ela passou o esmalte Rio Doce também da Impala.
Olha como ficou nossas unhas :














Agora, com vocês, alguns esmaltes e marcas amigas que concerteza você vai amar !
Pode confiar !

IMPALA
 








Brisas, Espelho, Rio Doce, Amor de Verão, Biquini Vermelho, Prazeres, Gloss Julieta, Paparazzi.

RISQUÉ








Turmalina ( Jóias Místicas ) , Topázio Púrpura ( Jóias Místicas ), Charminho lilás ( Penélope Charmosa ), Pink Vigarista ( Penélope Charmosa ), Apuro Violeta ( Penélope Charmosa ), Cintura Baixo ( Pop 4 you ), Rosa Pitanga.

HITS











206,376,148,209,319,207,212

COLORAMA





















Garota Verão ( Verniz e cor ), Rosa Chiclete ( Verniz e Cor ), Puro Glamour, Rosa Pink ( Artística e Unhas Decoradas), Marinho ( verniz e cor ), Ametista ( Verniz e Cor ), Azul Royal ( Artística e Unhas Decoradas )

~*~
Gostou dessas dicas incríveis de esmaltes ?
Então comente !
Beijãaao
By: Marina Reboredo

Nenhum comentário: