sábado, fevereiro 26, 2011

Moda para cada tipo de corpo

É muito difícil encontrar uma mulher 100% satisfeita com a sua aparência. Às vezes elas querem ser mais altas ou baixas, mais cheinhas ou magricelas, ter as coxas mais grossas ou mais finas, etc. Além do mais, as modelos de tv e revistas são sempre mais lindas, perfeitas e com os corpos esguios, o que faz as mulheres sempre se perguntarem ao espelho o por quê de não serem daquele jeito… tão perfeitinhas! Mas, como ninguém é perfeita (nem mesmo as mais famosas) o que se deve fazer é saber esconder os defeitos e mostrar o melhor de si, através das roupas.
Veja algumas dicas de acessórios para valorizar seu corpo.

Sutiã
Uma blusa decotada nunca ficará bem se você usar um sutiã muito apertado ou grande demais. Um bom sutiã é aquele bem feminino, pode ser com detalhes em renda, um enchimento para valorizar, ou com um bojo para deixar os seios com um desenho mais bonito. A função principal do sutiã é de sustentar e encaixar bem os seios, por isso não abra mão do conforto.
Dica: tenha sempre um sutiã preto e um bege (cor de pele) no seu guarda-roupas. É o básico. Mas, você pode também abusar das cores para aquele charme a mais.
Decotes
Se o seu pescoço é grande, os decotes em formato “V” vão chamar muita atenção ao seu colo. Experimente vários tipos de decotes para saber qual o ideal para seu tipo de corpo.
Cintos
Um cinto mal escolhido pode fazer feio afinando demais a sua cintura e engrandecendo demais o quadril. Para parecer mais magra escolha um cinto grande. Mas esse mesmo cinto, grande, não é bom para pessoas que tem a parte de cima do corpo muito curto. É ótimo para mulheres altas.
Sapatos
Sapatos devem corresponder a altura do seu corpo. Se você quer parecer maior, uma sandália que amarra no tornozelo faz as pernas parecerem maiores. Só não é indicado para quem está muito acima do peso.
Calças
Calças muito curtas também parecem diminuir as pernas. A melhor opção para baixinhas é usar calças um pouco maiores e que cubram levemente seus sapatos.

Gostou, amou essas dicas, não é ?
Corra para o seu guarda-roupa e veja o que te valoriza ainda mais, e largue
as peças '' ruins '' .
Beijo Grande Galerinha do Meu Coração ♥

By: Marina Reboredo

---------------------------------------------------------

SORTEIO LINEA VITTA, GALERA !
PARTICIPEM LOOOOOOOOOGO. O GANHADOR SAIRÁ DIA 29/03
NÃO ESQUEÇAM ! LEIAM O REGULAMENTO AQUI
e para ir DIRETO AO FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI !
AAAAAANDA ! TEM POUCA GENTE SE INSCREVENDO !
AGARRE ESSA CHANCE (:

Nenhum comentário: