domingo, fevereiro 27, 2011

Sobe ↑ e desce ↓

Surgiu agora no nosso Blog a nova coluna semanal, chamada '' Sobe ↑ e desce ↓ '', que mostrarei famosos ou programas que estão subindo, e outras que nem tanto ... Estão descendo .
Vamos começar ?
Para abrimos hoje com o pé direito, nada mais que um SOBE ↑

SOBE↑
Sabe quem apareceu com novo look esta semana? Jennifer Aniston. E ela arrasou, por isso abre o Sobe!

DESCE ↓
"Big Brother Brasil 11", que divide as atenções do início do ano com o Carnaval, também marca presença por aqui neste domingo. Mas como tudo nessa vida, temos coisinhas para criticar, e a turma do Bial não fugiu! O que foi o tal "Quarto do Terror", gente? Que terror? Procurar chaves no escuro?  Desce!
SOBE ↑
Tá, tudo bem. O "Big Brother Brasil" já teve momentos muito melhores do que o atual, mas a coluna vai sim dar um incentivo e, como dizem os brothers, 11 palmas para a novelinha "Strano Amore". No mesmo clima da edição passada, os participantes ganham dublagem mexicana (fora Wesley, que virou o alemão Dr. Chucrute) e uma trama super engraçadinha. É divertido e, se a produção pegar o espírito da coisa, os próximos capítulos prometem! Vale acompanhar.
DESCE ↓
Pronto, aí está! Charlie Sheen tanto fez que conseguiu o cancelamento da série de sucesso “Two And a Half Men”. O ator, que não se cansa em se meter em polêmicas das mais absurdas, agora deu para criticar o criador do seriado, Chuck Lorre, em entrevista ao vivo para uma rádio. O resultado não poderia ser outro, não é?!
SOBE ↑
Tanto se falou sobre o novo comercial da Sky com a musa Gisele Bündchen. E não é que o negócio ficou bom mesmo? A top aparece na pele de uma simples (e sexy) dona de casa, que espera o marido chegar de viagem ao som de Roberto Carlos. O filme é bem bacana e vale o Sobe. Ah, anteriormente, para quem não sabe, um teaser com Gisele limpando o chão caiu na rede e foi assunto pelo mundo. O flagra já era para divulgar a marca.
DESCE ↓
Já estamos com o pé em março e o "Pânico na TV" aparece no Desce pela falta de novidades. Simples assim. O ano virou, as energias foram repostas, mas o programa da Rede TV! parece continuar com a cabeça em 2010. E como se não bastasse a falta de quadros novos - e bons! -, a galera anda bastante sem graça, viu...

SORTEIO LINEA VITTA, GALERA !
PARTICIPEM LOOOOOOOOOGO. O GANHADOR SAIRÁ DIA 29/03
NÃO ESQUEÇAM ! LEIAM O REGULAMENTO AQUI
e para ir DIRETO AO FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI !
AAAAAANDA ! TEM POUCA GENTE SE INSCREVENDO !
AGARRE ESSA CHANCE (:

2 comentários:

Tatá disse...

Máaah.
que legal, amei a nova coluna !
TUDO DE BOM !
bjocas

www.ficaadica01.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Seu blog é maravilhoso,já estamos seguindo parabéns.
Designer de Jóias.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.