segunda-feira, março 07, 2011

10 looks que eles odeiam !

Olá pessoal, boa noite .
CUIDADO ! Existem looks ou acessórios que ao invés de atraí-los, fazem com que ele se afastem de nós !
Veja mais coisas aí :

1 - Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui!


2- Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles.

3- Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.

4- Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes.  

5-  Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy. 

6-  Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto!

7-  Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina. 

8-  Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...

9-  Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso! 

10-  Roupas peludas/felpudas: Eles não querem andar acompanhados por um animal morto (alô casacos de pele!) ou ao lado de um ursinho de pelúcia.

-> Prontinho meu povo !  Aposto que tinha várias coisas aí que você pensava que 'arrasava' . 
E arrasa (literalmente). Agora, pense duas vezes antes de sair com qualquer coisa daí de cima.
Beijão :*
By: Marina Reboredo ^^

---------------------------------------
SORTEIO LINEA VITTA ! SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: