segunda-feira, março 07, 2011

9 looks que eles amam !

Olá meu amores ! Tudo bom ?
Tudo cor de rosa, para mim ^^
Boom, depois de mostrar para vocês 10 looks que eles odeiam,
nada mais justo de mostrar 9 que eles amam !
Here we go !

1- Short jeans: A peça clássica do vestuário feminino tem estilo urbano e atraente e deixa as pernas de fora – eles adoram!

2-  Rabo de cavalo: O penteado que deixa a nuca aparente e as madeixas alongadas é fetiche forte para eles. 

3-  Vestidos românticos: Looks delicados e românticos deixam toda mulher mais feminina e elegante. Para ganhar ares de menina-moça, aposte nos modelos acinturados e nas estampas miúdas como as florais. 

4- Mini saia: Símbolo da moda Swinging London na década de 1960, a mini saia é sexy e é a cara do verão brasileiro. Use a abuse!


5-  Biquíni de lacinho: Feminino que só o biquíni de lacinho (criado por David Azulay ex-estilista da Blue Man) é sob medida para deixar as mulheres sensuais (e os rapazes felizes da vida!). Detalhe: as tiras fininhas e as tangas cavadas no bumbum dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.

7- Vermelho: É quente, é sexy, é atraente! No batom, na unha ou no vestido, fato é que a cor da paixão atrai os rapazes. Aproveite que o tom é tendência forte para o verão - e, cá entre nós, deixa qualquer mulher mais sexy com ares de femme fatale. Abuse!  

8- Salto alto: Poderosos toda vida, femininos e elegantes os saltos vertiginosos que têm o poder de elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta. Mais: imponentes que só, os sapatos de salto fino conferem um perfume sadô-chique com um quê fetichista ao visual, sabe assim? Eles adoram!  

9- Decotes e fendas: Os decotes na frente ou atrás e as fendas que ao mesmo tempo revelam e escondem são super sensuais e enchem os olhos dos rapazes. Só tome cuidado para não cair no vulgar!  

-> Prontinho ! Agora você já pode sair por aí arrasando !!
Aproveite bastante nossas dicas .
Beijos :*
By: Mari Reboredo

--------------------------------------------
SORTEIO LINEA VITTA ! SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Um comentário:

Tatá disse...

Oi linda ,
seu blog é demais, e por isso tem selinho no Fica a Dica pra vc .

Bjss,
ficaadica01.blogspot.com